Socorro a criança pode custar caro a Janones

Ter sido eleito deputado federal parece não ter melhorado em nada o comportamento de André Janones. Dono de um estilo polêmico, o mesmo ficou conhecido no interior do Estado, por invadir postos de saúde e hospitais e causar confusão em órgãos públicos quando era advogado. Agora, já como parlamentar, Janones protagonizou mais uma cena deste tipo, no Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba , sua cidade natal, no último final nesta semana.

Foto: Reprodução/Facebook

Conforme apurou a reportagem do BH Notícias, no último sábado, o deputado ao passar por uma avenida da cidade, se deparou com uma pessoa em desespero, com um bebê desacordado nos braços. O menino, de um ano, teria entrado em convulsão e parado de respirar. A mulher, que era a avó da criança, pedia ajuda para levar a criança ao hospital. “Eu não tinha como dirigir e segurar meu neto ao mesmo tempo, então comecei a pedir que alguém dirigisse meu carro. Tinha um monte de gente na rua, mas ninguém veio. Então parou um carro preto, saiu um homem e mandou eu embarcar. Entrei e falei que meu neto não estava respirando. Não olhei nem quem era. Quando chegamos no Pronto Socorro, ficaram dificultando o atendimento porque eu estava sem os documentos Bryan. Aí o homem que tinha me levado começou a brigar com os funcionários, mandando atender rápido. Foi aí que eu percebi que era o deputado André Janones”, contou Márcia Lêda.

Em vídeos gravados por pessoas que estavam no local, é possível ver Janones utilizando palavras de baixo calão contra um homem que tentava dificultar sua entrada com a criança. Além disso, o parlamentar também é acusado de cometer diversas infrações de trânsito durante o transporte da criança até o Hospital.

Procurado pela nossa reportagem, o parlamentar disse que não se arrepende. “Cometi alguma irregularidades sim, e talvez tenha me excedido em alguns momentos, mas o menino está vivo e está bem, então valeu a pena” disse Janones.

Procuramos também a direção do Pronto Socorro, mas uma mensagem diz que o número não recebe chamadas.

Segundo a avó de Bryan, após ser reanimado, o menino foi transferido para um hospital e liberado no dia seguinte sem diagnóstico. “Fizeram um hemograma e deram alta sem saber explicar o que houve. Ele não teve febre nem nada. Essa semana, vamos levá-lo a um neurologista para examinar e tentar descobrir porque ele quase morreu”.

Com a criança, tudo terminou bem, já para o parlamentar, as coisas podem se complicar. É que o episódio pode servir para um possível processo de quebra de decoro parlamentar na Camara dos Deputados e resultar, inclusive, na cassação do mandato do Deputado.

Desenvolvimento de software sob medida

11 COMENTÁRIOS

  1. conversa fiada. ele fez o certo. tem porteiro de posto baba ovo de vereador que acha que é polícia. vai dar nada pro janones. eu já isso fiz e faria de novo. que.mane cassacao o quê! país de homens frouxos!

  2. Essa reportagem é tendenciosa e claramente parcial. Reportagens sérias apenas repassam os fatos, tais como acontecem. “Ter sido eleito deputado federal parece não ter melhorado em nada o comportamento de André Janones”. Esse tipo de comentário na sua postagem, caro redator do jornal, revela apenas a sua opinião, que não deveria estar aqui presente. Muitos criticam André Janones, quero ver fazerem o que ele faz!

  3. é uma vergonha que um homem,precise quebrar todas as regras de conceito pra salvar uma vida e os jornais fiquem transfomando adignidade desta pessoa.
    o cara foi um ser humano que fez ate o que nao podia mas salvou ou ajudou a salvar uma vida.os jornais deveriam estar julgando a condulta dos funcionarios do hospital e seu diretor e nao do Andre Janones

  4. Achei super certo o que este deputado fez.
    Agora cadê a cassacao dos mandatos de outros palarmentares que ao invés de nos ajudar, apenas pioram nossas vidas…
    André janones é o melhor deputado de minas gerais, pois ele pelo menos ajudou o menino, mas e os outros deputados que nao ajudam em nada.
    Eu pago o salário de voces @

  5. Passada o mundo está perdido ninguém reparou no deputado salvando uma vida só reparou nas palavras de baixo escalão dita por ele,assim como ninguém repara esse bando de deputado atoa só roubando e tirando o nosso dinheiro bando de ipocritas ,isso é desculpa medo dele mostrar outras falcatruas do plenário e estão aproveitando a deixa 😡

  6. Parabens pela atitude como cidadão. como politico incomoda muitos ladroes vagabundos, vão usar qualquer artificios para tirar a pedra do caminho. Força Deputado. Deus o abençoe e continue te dando forças

  7. Eu no lugar do deputado teria feito o mesmo, infração de trânsito se paga uma vida não tem volta , parabéns ao deputado por ter socorrido está avó sei que estava desesperada pois aconteceu comigo da mesma forma com meu filho que tinha apenas 2 anos .muitos pode até julgar pelas informações de trânsito ou até mesmo pelo atendimento na unidade de saúde se é um pronto socorro deve ser feito o atendimento sem burocracia .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here