Atlético conta com empates de Santos e São Paulo e termina rodada na liderança do Brasileiro

Com nove pontos ganhos, o Atlético termina a terceira rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. O time mineiro contou com os empates de Santos e São Paulo neste domingo e se manteve na primeira colocação da Série A, posto que havia assumido interinamente nesse sábado.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Santos empatou por 0 a 0 com o CSA. Já o São Paulo ficou no 1 a 1 com o time reserva do Flamengo, no Morumbi.

O Atlético agora é o único time da competição com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os três jogos por 2 a 1. Na estreia, triunfo sobre o Avaí, no Independência, em 27 de abril. A segunda rodada foi contra o Vasco, na última quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro. Neste sábado, mais três pontos conquistados, desta vez diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Logo abaixo do líder Atlético estão três times com sete pontos: Palmeiras, São Paulo e Santos. A equipe alviverde será o próximo adversário do Galo no Brasileirão. A partida será no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte.

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2019/05/05/noticia_atletico_mg,582716/santos-e-sao-paulo-empatam-e-atletico-e-lider-do-brasileirao.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here