Vinicius, do BBB19, assume namoro após confinamento e filha aprova romance

Vinicius, o primeiro eliminado do BBB19, não conquistou R$1,5 milhão, mas ganhou no quesito vida amorosa. Como dizem por aí, sorte no amor, azar no jogo, né? O artista plástico começou a namorar no dia do seu aniversário, seis dias após sua saída da casa. O primeiro contato com a namorada, Amanda de Mello, aconteceu antes do confinamento através das redes sociais.

“A gente já tinha conversado, mas nada demais. Como eu já tinha feito um trabalho em que eu pintei uma menina, a gente estava combinando de fazer um ensaio, em que eu ia pintá-la e o meu amigo fotografar”.

Depois da participação no BBB, os dois voltaram a se falar, pois Amanda criou um perfil de Vinicius em outra rede social:

“Fiquei muito surpreso, porque não é qualquer pessoa que mal te conhece e cria um perfil na internet para te ajudar, apoiar e dar amor. Do nada você defende alguém? Para mim, isso é carinho e amor”.

Vinicius conheceu Amanda de Mello através das redes sociais — Foto: Arquivo Pessoal

Assim que voltou para Belo Horizonte, um dia antes do seu aniversário – 27 de janeiro – o casal, até então amigos, se encontrou, conversou sobre o programa e Vinicius agradeceu a ajuda. A partir daí, os dois não perderam mais o contato. Amanda foi convidada para o aniversário do ex-BBB e tudo se desenrolou.

“Depois do bar, nós fomos para um after e lá mesmo nós nos beijamos. Comemorei o meu aniversário”, brinca o mineiro.

Vinicius com a filha, Clara — Foto: Arquivo Pessoal

Com aprovação total da família e, principalmente, da filha, Clara, Vinicius conta que o envolvimento aconteceu de forma natural e que a fama pós-BBB não interfere nos sentimentos do casal.

“Não sou de aproveitar a fama para conquistar mulher. Não tenho aquela fissura de sair pegando todo mundo, mesmo depois do programa. Mas com ela, aconteceu. Fomos ficando, ficando e ficou bom. Aí decidimos ficar juntos”, finaliza.

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here