Bebê de 1 ano é agredida em BH e pais são principais suspeitos

Os pais de uma bebê de 1 ano foram presos suspeitos de agredir a filha na noite dessa quarta-feira (5), na Vila Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A criança apresentava várias lesões pelo corpo e foi levada para o Hospital João XXIII.

Vizinhos contaram para a PM que o casal estava batendo na menina e que tudo aconteceu durante uma briga entre eles. Na casa, os militares encontraram a mãe, de 22 anos, caída atrás de uma porta e o pai, de 29, deitado na cama com a filha. A bebê estava vestida com uma fralda molhada e tinha marcas de sangue, conforme o registro da ocorrência.

Os autores foram levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste já que apresentavam ferimentos que, aparentemente, foram provocados por briga. A menina precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, porque apresentava lesões na cabeça, face, pernas e barriga. O Conselho Tutelar de Belo Horizonte será acionado na manhã desta quinta-feira (6) pela assistente social da unidade de saúde.

Atitude estranha dos pais

O casal foi preso após receber atendimento médico. Enquanto eram levados para a delegacia, o homem se debateu na viatura, enquanto a mulher dava risadas, também de acordo com o registro da PM.

O caso foi encerrado na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher e será investigado.

fonte: bhaz

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here