BH terá cuidado com pets, ioga e brincadeiras de graça no fim de semana

Sem programa para o fim de semana? Pois neste domingo (28), será realizado o ‘BH é da gente’ em diversos pontos da capital com programação diversa. São shows, orientação veterinária gratuita, oficina de circo, brincadeira e muito mais. 

Desde 2017, o programa criado pela PBH realiza aos domingos programas recreativos em quatro regiões da capital – Centro-Sul, Oeste, Pampulha e Noroeste. Confira a programação deste domingo:

BH é da Gente – Savassi

Das 9 ao meio-dia, especialistas em medicina veterinária vão orientar os donos de animais de estimação sobre os cuidados essenciais para uma criação saudável. Em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a ação é de profissionais da Universidade Newton Paiva. 

A programação do BH é da Gente na Savassi ainda vai oferecer aula de ioga (8h30 às 10h), oficina de circo (9h às13h) e brinquedos antigos como corda, arco e peteca, além de espaço com mesinhas para as crianças colorirem e desenharem.

Onde? Das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, bairro Funcionários, região Centro-Sul.

BH é da Gente – Araribá

O evento na Pedreira Prado Lopes contará com show de talentos da Lagoinha, das 9h às 13h, com atrações culturais e musicais de artistas da Pedreira, da Vila Senhor dos Passos e do Conjunto IAPI. Para as crianças, haverá recreação com cama elástica, brinquedos infláveis, piscina de bolinha e oficina de pintura de rosto.

Onde? Das 9h às 13h, na rua Araribá, no trecho entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro.

BH é da Gente – Silva Lobo

Das 9h às 13h, as opções de lazer na avenida serão equipamentos de esporte (futebol, pingue-pongue, basquete, voleibol e badminton) e entretenimento, como mesa de totó, amarelinha e corda.

Onde? Avenida Silva Lobo (Oeste), das 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada

BH é da Gente – Guarapari

A programação na Pampulha vai oferecer brincadeiras antigas, cantadas e de roda, além de jogos de tabuleiro (dama e xadrez), peteca e badminton. Será possível também pular corda, brincar com bambolês, colorir e desenhar.

Onde? Das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/07/26/bh-da-gente-domingo/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here