Briga entre irmãos termina com morte a facadas na Grande BH

Uma briga entre irmãos, de 47 e 44 anos, terminou com um deles morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em conversa com a Polícia Militar (PM), o outro irmão dos envolvidos disse que eles moravam no mesmo endereço e que sempre discutiam, principalmente após fazerem uso de bebida alcoólica.

Antes que o crime fosse cometido, o autor ligou para esta testemunha e contou que mataria o irmão. Mesmo sendo orientado para que não fizesse isso, acabou golpeando a vítima. Na sequência, ele foi à casa deste outro irmão, no bairro Belvedere, em Neves, narrou o fato e fugiu.

Chegando na casa localizada na rua Escritor Machado de Assis, a testemunha encontrou seu irmão morto com cortes no peito e no pescoço. A perícia da Polícia Civil constatou que os golpes de faca atingiram a veia arterial no pescoço e o tórax. A faca utilizada foi apreendida e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A ocorrência foi finalizada na 10ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves e o autor não foi localizado.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/05/10/briga-irmaos-morte-grande-bh/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here