Câmeras mostram homem furtando celular de funcionário em oficina de BH

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança furtando o celular de um funcionário em uma oficina mecânica, no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

As imagens mostram um homem falando no celular. De acordo com testemunhas, ele se passou por cliente da oficina e fingiu que aguardava a chegada de um amigo que estaria com um carro com problemas mecânicos.

Ele aproveitou a distração dos funcionários para se aproximar do balcão e pegar o celular do funcionário que estava em cima do móvel. O vídeo também mostra o homem apanhando outro objeto, colocando no bolso e saindo rapidamente da oficina.

O suspeito não foi preso. A Polícia Militar (PM) orienta que a vítima sempre registre boletim de ocorrência para que sejam mapeadas as áreas com grande incidência desse tipo de crime. Ainda segundo a corporação, o furto é um crime de oportunidade, quando o autor percebe a distração da vítima. Por isso, é preciso reforçar a vigilância sobre os bens.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/12/cameras-mostram-homem-furtando-celular-de-funcionario-em-oficina-de-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here