Início Notícias Minas Gerais Casal de artesãos é preso após homem morrer esfaqueado na Praça Sete,...

Casal de artesãos é preso após homem morrer esfaqueado na Praça Sete, em BH

Briga que culminou em morte foi gravada por câmera de segurança. Imagens mostram mulher dando paulada e homem esfaqueando vítima.

Um homem morreu na noite desta terça-feira (18) após ser esfaqueado em uma briga na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. Uma câmera de segurança gravou toda a briga no local conhecido como “quarteirão dos hippies” (veja acima).

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem e uma mulher, que são artesãos, foram presos após o crime. No vídeo, é possível ver quando Jeferson Campos da Silva, de 41 anos, em posse de um nunchaku (utilizado em artes marciais), briga com o suspeito Douglas Yuri Tavares dos Santos, conhecido como Namam, de 27 anos.

Na sequência, Graziele Ruella Batista, de 39 anos, dá uma paulada na vítima, que se distrai, e o homem apontado como o autor pega uma faca na mochila e desfere alguns golpes contra o rival.

Após ser esfaqueado, Jeferson da Silva buscou ajuda em uma base da PM. Conforme a ocorrência, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O casal de artesãos fugiu do local do crime, mas foi localizado posteriormente pela polícia. Segundo a corporação, a dupla confessou o crime e afirmou que a briga começou por motivos banais. O casal foi preso por suspeita de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

fonte: g1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here