Cirque du Soleil leva centenas à Praça da Liberdade e cai nas graças dos belo-horizontinos

Quatro artistas do Cirque du Soleil estiveram na Praça da Liberdade para um momento de interação com o público. Os integrantes do espetáculo OVO, em cartaz em Belo Horizonte, tiraram fotos com fãs e fizeram pequenas acrobacias.

Os artistas presentes foram Beth Alvez (a borboleta), do Reino Unid; Dmitrii Kozub (o cricket), da Rússia; Devin de Bianchi (a libélula), da Itália; e Marquinho da Luz Coelho (o percussionista), que é brasileiro, de Salvador (BA).

As pessoas curtiram o momento e puderam tirar fotos. A artista plástica Marina Sabino disse que já foi a algumas apresentações e achou interessante essa oportunidade de aproximação com os artistas.

“Eu adoro, já fui ao espetáculo. Acho a proposta muito incrível, de ter um circo sem animais, acho fantástico. E trazer os artistas para cá foi bem legal”, relatou.

A babá Geral Neuza Martins aproveitou a oportunidade e tirou fotos com o pequeno José. “É um incentivo para o pessoal poder assistir, interagir mesmo com público”, disse a profissional. José achou as fantasias parecidas com as de Carnaval. “Gostei mais do lagarto [Devin de Bianchi, a libélula], tirei foto com ele e com a moça bonita [Beth Alvez, a borboleta]”, disse o menino.

Veja alguns registros da interação dos artistas com o público belo-horizontino. O encontro foi no início da tarde dessa quarta-feira (13).

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/03/13/cirque-du-soleil-praca-da-liberdade/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here