Coca-Cola está com vagas de emprego abertas em BH e mais oito cidades mineiras

A Coca-Cola está com processo seletivo aberto para contratar funcionários temporários para Belo Horizonte e mais oito cidades mineiras. São elas: Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mariana e Três Corações. No país, há postos também nas cidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades são para trabalhar somente até dezembro, período em que a empresa adere ao Plano Verão FEMSA, para aumentar a produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada. Em Minas, são dez cargos disponíveis: ajudante de entregas, ajudante operacional, motorista de caminhão, auxiliar de motorista, auxiliar de remessa, conferente, operador de empilhadeira, arrumador de palete, promotor e vendedor.

No início do processo haviam 90 vagas disponíveis, mas algumas já foram preenchidas. Para participar da seleção é preciso ter o ensino fundamental completo, além de apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. 

Seleção

Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que sejam direcionados para as vagas abertas na Coca-Cola FEMSA. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, e gestores da própria Coca-Cola.

A remuneração para cada cargo não foi divulgada, mas a empresa informou que o salário é compatível com o mercado de trabalho. Além de carteira assinada, o selecionado terá direito a vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. 

Fonte:https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/coca-cola-est%C3%A1-com-vagas-de-emprego-abertas-em-bh-e-mais-oito-cidades-mineiras-1.745652

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here