Coronavírus: BH tem 20 casos em um dia; já são 261 em Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou, nesta segunda-feira, primeiro óbito em MG por coronavírus; ao todo, 23 são investigados

Vinte novos casos de coronavírus apareceram em Belo Horizonte entre domingo (29) e esta segunda-feira (30), chegando a 163 o número de pacientes com diagnóstico confirmado para a infecção na capital mineira – município, aliás, com maior número de casos em todo o estado de Minas Gerais. A média registrada é semelhante à detectada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) entre os dias 26 e 27 de março, na semana passada, quando surgiu quase um caso por hora em BH – 22 novos pacientes nas 24 horas do dia. 

A situação não é menos alarmante em toda a região de Minas Gerais, que já tem 261 casos do novo coronavírus. Balanço publicado nessa segunda-feira aponta para a primeira morte em decorrência da infecção no Estado. Trata-se de uma senhora de 82 anos, que morreu nesse domingo após um período de internação no Hospital Biocor, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

fonte: O tempo

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here