Criança pede ajuda e padastro é preso suspeito de estuprar enteadas na Grande BH: ‘Cansada de sofrer’

Um homem, de 37 anos, foi preso, nessa segunda-feira (11), suspeito de estuprar duas enteadas, de 8 e 11, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas procurou um tio e contou sobre os abusos, pois estava com medo de engravidar do abusador.

O tio das meninas procurou a direção da escola onde as sobrinhas estudam e contou o que vinha acontecendo. A PM (Polícia Militar) foi chamada e a criança de 11 anos contou que “há um bom tempo”, sem especificar a data, o padrasto vinha praticando os estupros. O último aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira da semana passada.

A garota contou que o homem passava a mão por todo seu corpo e que a obrigava fazer sexo oral nele. Ao procurar o tio, ela disse que estava “cansada de sofrer” e que precisava de ajuda.

A criança de 8 anos também disse aos PMs que o homem sempre passava a mão em seu corpo e tocava em suas partes íntimas.

A mãe das vítimas, de 33, disse que já presenciou uma delas sendo estuprada, mas que não procurou os militares pois o companheiro ameaçou matar a três se ela contasse a alguém.

O suspeito foi preso na cidade de Pará de Minas enquanto trabalhava. Ele foi encontrado no carro da empresa e negou as versões apresentadas, tanto pelas enteadas, quanto pela companheira.

A adolescente foi levada ao Hospital Regional de Betim para a realização de exames e o suspeito para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/11/12/homem-preso-estuprar-enteadas-bh-mg/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here