Cruzeiro bate o Goiás no Mineirão e engata segunda vitória seguida no Brasileiro

Não foi um jogo fácil como grande parte da torcida esperava, mas o Cruzeiro confirmou o favoritismo e venceu o Goiás por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram no segundo tempo: Dedé e Rodriguinho fizeram para os donos da casa e Michael marcou para os visitantes.

Esta foi a segunda vitória celeste seguida – antes havia triunfado sobre o Ceará (1 a 0). Na primeira rodada, a Raposa perdeu para o Flamengo (3 a 1). O time de Mano Menezes ocupa a 7ª posição(confira a tabela atualizada).

Na próxima rodada, no domingo (dia 12), o Cruzeiro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Um dia antes, o Goiás pega o Ceará, no Serrá Dourada. Antes do jogo no Brasileiro, a Raposa recebe o Emelec, nesta quarta-feira, às 19h15, no Gigante da Pampulha, pela Copa Libertadores.

O técnico Mano Menezes entrou com as modificações esperadas: Orejuela, Lucas Silva e Pedro Rocha na equipe titular, além das voltas de Egídio e Henrique – poupados na última partida. Já Claudinei Oliveira surpreendeu com a continuidade de Michael no ataque. Ele, inclusive, foi um dos destaques da equipe esmeraldina.

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/05/05/noticia_cruzeiro,582715/cruzeiro-vence-o-goias-no-mineirao-e-engata-segunda-vitoria-seguida.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here