Cruzeiro para em goleiro Armani e é eliminado nos pênaltis pelo River Plate na Libertadores

Na noite desta terça-feira, a torcida do Cruzeirovoltou a viver o drama dos pênaltis, assim como ocorreu nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil de 2017 e de 2018. Desta vez, porém, o final não foi feliz. No Mineirão com mais de 55 mil espectadores, o time celeste perdeu para o River Plate, por 4 a 2, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal, e se despediu da Copa Libertadores. Classificados, os argentinos enfrentarão Cerro Porteño ou San Lorenzonas quartas de final.

O destaque da vitória do River foi o goleiro FrancoArmani. Ele defendeu os chutes de Henrique e David. Fred e Robinho conseguiram superar o camisa 1. Já os Millonarios, atuais campeões da Libertadores, foram precisos em todas as cobranças e marcaram com De la Cruz, Montiel, Martínez e Borré.

Foi o sétimo revés do Cruzeiro em mata-matas contra argentinos na Libertadores, o segundo diante do River, que já havia ganhado as quartas de final em 2015. Outros carrascos são Boca Juniors (final de 1977, oitavas de final de 2008 e quartas de final de 2018), Estudiantes (final de 2009) e San Lorenzo (quartas de final de 2014).

Eliminado nas oitavas de final, o Cruzeiro sai da Libertadores com uma campanha geral de cinco vitórias, dois empates e uma derrota em oito partidas. Foram 11 gols marcados e apenas dois sofridos. Fred, com quatro tentos, foi o artilheiro azul.
Agora, as atenções da equipe de Mano Menezes estarão divididas entre o Campeonato Brasileiro, no qual ocupa o 16º lugar, com 10 pontos em 12 rodadas, e a Copa do Brasil, em que é semifinalista e terá pela frente o Internacional.
Pela Série A, o Cruzeiro fará clássico contra o Atlético no domingo, às 19h, no Independência. Já na Copa do Brasil, enfrentará o Internacional pelo duelo de ida na próxima quarta, 7 de agosto, às 21h30, no Mineirão.

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/07/30/noticia_cruzeiro,1487288/cruzeiro-perde-para-o-river-plate-nos-penaltis-e-cai-na-libertadores.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here