Cruzeiro x Huracán: transmissão, escalação e detalhes do jogo

O Cruzeiro recebe o Huracán nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, para consolidar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Uma vitória mantém a Raposa 100%, e forte na luta para ser primeiro lugar geral. Já o time argentino vem de momento de crise, e sem ter vencido ainda no torneio internacional.

O Huracán só venceu duas partidas este ano, ambas pelo Campeonato Argentina. Uma negação na temporada, até aqui, e ainda teve seis pontos retirados na Liga por problemas financeiros, acarretando na perda da vaga da Sul-Americana 2020. A decisão ainda cabe recurso ao Globito.

Destaques
Pelo lado da Raposa, o atacante Fred vem em alta no Campeonato Mineiro, muito perto do terceiro troféu de artilheiro. São 11 gols no Estadual. Falta, ainda, o primeiro na Libertadores com a camisa celeste.

Do outro lado, o Globo tem em Lucas Bairros uma esperança de gols. O argentino/paraguaio fez um dos dois gols da vitória do Huracán diante do Atlético Tucumán, no encerramento da Liga. Ele, porém, é reserva do time de Antonio Mohamed.

Escalações
O técnico Mano Menezes deverá jogar com força máxima no compromisso pelo Gigante, com espera de público grande nas arquibancadas. Uma possibilidade, porém, é poupar Robinho e colocar Rafinha na equipe. Lucas Romero está pendurado.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

Provável Huracán: Antony Silva; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Omar Alderete e Carlos Araújo; Carlos Auzqui, Israel Damonte, Iván Rossi, Andrés Roa e Andrés Chávez; Lucas Gamba. Técnico: Antonio Mohamed

Onde assistir
A partida do Cruzeiro será transmitida pelo SporTV, canal 539 (HD) na NET e na SKY, com transmissão a partir das 18h e a bola rolando às 19h15.

Fonte:https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-x-hurac%C3%A1n-transmiss%C3%A3o-escala%C3%A7%C3%A3o-e-detalhes-do-jogo-1.2165911

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here