Deputado mais influente de MG, Janones faz apelo a parlamentares mineiros para que votem contra reforma

Com mais de 1,8 milhões de seguidores e apontado segundo pesquisa do FSB influencia, como o deputado mineiro mais influente nas redes sociais e o quinto mais influente do Brasil, o Deputado Federal André Janones tem usado essa influência para pressionar parlamentares da bancada de Minas Gerais a votarem contra a Reforma da Previdência.

Além de produzir conteúdo para as redes esclarecendo à população que existem alternativas à Reforma para a crise financeira do país, o parlamentar tem apelado aos colegas pelas redes, na tribuna do plenário e também pessoalmente. “O governo diz que não tem outra saída e acabou convencendo muita gente, inclusive parlamentares. Mas existem várias opções, como tributar grandes fortunas, tirar regalias de políticos e cobrar dos grandes devedores do INSS, mas falta coragem para fazer isso. Tirar dos mais pobres é mais fácil. É um trabalho difícil o que tenho feito tentando convencer meus colegas, sou eu contra o governo oferecendo R$ 40 milhões para quem votar a favor, mas vou continuar tentando até o último segundo dessa votação”.

O início da discussão da Reforma da Previdência está marcado para esta terça-feira, 09, e pode se estender até sábado, 13.

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here