Desfiles dos blocos em BH começam pela manhã e seguem durante todo o dia

Um dos destaques da programação do dia é o Baianas Ozadas. O bloco vai se concentrar a partir das 9h, bem no coração da cidade – na Avenida Afonso Pena, na altura do cruzamento com a Rua da Bahia.

Criado em 2012, ele virou tradição no carnaval da capital, arrastando uma multidão pelo Centro. Desde o primeiro ano, os integrantes se vestem com saias, turbantes e colares em referência às tradicionais baianas. No repertório e no astral, muito axé animam os foliões.

Outro bloco que também já se tornou tradição na segunda-feira é o Havayanas Usadas, que vai levar neste ano para a Região Leste da cidade o tema “Soy loco por ti, carnaval”. O desfile será às 11h, na Avenida dos Andradas, na altura do número 3.760, no Santa Efigênia.

Lambada, salsa, rumba, cumbia, merengue, reggaeton e, claro, axé são os ritmos que vão colocar os foliões do Havayanas para dançar.

E na Sapacuaí de Belo Horizonte, no bairro Floresta, a Corte Devassa arrasta até Maria Antonieta e Carlota Joaquina. Com perucas da realeza, espartilhos e rostos pintados de branco, os integrantes e foliões do bloco se concentram a partir das 14h.

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here