Djs viram atrações de festivais em BH e levam público ao delírio

Nos últimos anos, Belo Horizonte foi palco de grandes festivais musicais e atraiu um público que ultrapassou a casa das milhares de pessoas. Um dos destaques destes eventos que chama a atenção são as atrações. Assim como Alok, um dos djs brasileiros mais influentes do mundo, estes profissionais ganharam um reconhecimento maior e passaram a integrar a programação principal dos festivais.

Em Belo Horizonte, um dos precursores em abrir espaço na rádio para os principais nomes da música eletrônica mineira é o Dj Ricca. Com mais de 20 anos de carreira, ele atribui uma grande parcela do atual cenário ao meio de comunicação.

— As rádios ajudaram demais. Hoje, não existe uma segmentação musical. Elas não se denominam em um só estilo, o que ajudou o público a aceitar todos os ritmos em um mesmo festival.

Atualmente, os djs deixaram a apresentação mecânica de lado e fazem verdadeiros espetáculos. Shows pirotécnicos e de luzes, espuma, envolvem o público e o leva ao delírio.

Ricca é uma das atrações do Festival Brasil Sertanejo, evento que reúne os principais nomes do gênero musical na capital mineira no dia 11 de maio. O dj afirma que a música eletrônica ganhou seu espaço nestes eventos.

— Há a miscigenação musical. Quem ouve o sertanejo, também aceita o eletrônico. O público já entende que é um festival de música e não de apenas um ritmo.

Fonte:https://noticias.r7.com/minas-gerais/djs-viram-atracoes-de-festivais-em-bh-e-levam-publico-ao-delirio-08042019

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here