Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas e tentativa de suborno a policiais militares em BH

Um homem de 30 anos foi preso e um adolescente de 16, apreendido, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Belmonte, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de tentar subornar policiais militares com um revólver calibre 38.

A Polícia Militar (PM) fingiu aceitar o suborno e a arma foi apreendida. A PM ainda recolheu quase R$ 6 mil, 19 buchas de maconha, um revólver calibre 22 e outro, 38. Deivison da Costa e Silva, de 30 anos, e o adolescente foram detidos em flagrante depois que a PM recebeu uma denúncia anônima.

Durante a abordagem ao jovem, além de drogas e o revólver calibre 22, os militares encontraram uma chave de uma casa. Ao chegarem ao local, encontraram Deivison contando o dinheiro e ainda mais drogas.

Os detidos tentaram oferecer o revólver calibre 38 como uma forma de suborno aos policiais. Deivison e o adolescente já têm diversas passagens pela polícia.

O adolescente e o homem foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/03/19/dupla-e-detida-suspeita-de-trafico-de-drogas-e-tentativa-de-suborno-a-policiais-militares-em-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here