‘Efeito positivo’ da goleada sobre o Boa embala o Atlético para jogo na Libertadores

A goleada sobre o Boa Esporte, por 5 a 0, nas semifinais do Campeonato Mineiro, teve importância além da classificação – pela 13ª vez consecutiva – do Atlético à decisão contra o Cruzeiro. O placar elástico serviu para aumentar a motivação e o ânimo do grupo visando ao próximo desafio, o Cerro Porteño. O Galo encara o time paraguaio nesta quarta-feira, em Assunção, e precisa vencer para melhorar a situação no Grupo E da Copa Libertadores.
Com duas derrotas e uma vitória, o Atlético soma três pontos e está em terceiro lugar no grupo. Como perdeu para o Cerro Porteño no Mineirão, por 1 a 0, o alvinegro terá que buscar triunfo como visitante no Estádio La Nueva Olla Azulgrana, mesmo com toda pressão da torcida local. Conscientes da dificuldade em alcançar o objetivo fora de casa, os jogadores do Galo se apegam à energia positiva da goleada sobre o Boa Esporte.
Vice-artilheiro do Atlético no Mineiro (seis gols), Ricardo Oliveira considera que o resultado elástico no Mineirão trará bons fluidos para o jogo em Assunção. “Foi um jogo para trazer confiança. O time jogou bem, não levou gol e fez cinco, isso não é fácil. A gente provocou essa situação e por isso conseguimos fazer esse placar de 5 a 0. O que nos dá muita confiança para o jogo de quarta, é uma final, é Libertadores, não podemos perder mais na competição. Logo depois, ainda teremos a decisão (do Estadual)”, enfatizou. 
O goleiro Victor também destacou o efeito positivo que a goleada diante do Boa trará ao time alvinegro para o compromisso na Libertadores. “É importante a gente vencer uma semifinal antes de um jogo pela Libertadores, ainda mais da forma como vencemos, com imposição, autoridade sobre o adversário. Esse é o espírito, essa é a forma de a gente entrar em campo na Libertadores, porque são jogos diferentes, mais físicos, demandam essa intensidade”, exemplificou o ídolo alvinegro, que completou 400 jogos pelo clube. 

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2019/04/08/noticia_atletico_mg,577480/efeito-positivo-da-goleada-embala-o-atletico-para-jogo-na-libertadores.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here