Início Diversão Gastronomia Encontro Gastrô premiará destaques da gastronomia de BH

Encontro Gastrô premiará destaques da gastronomia de BH

A noite promete. A partir das 19h30 desta terça-feira (27), serão conhecidos os melhores profissionais da gastronomia belo-horizontina durante a premiação da Encontro Gastrô – O Melhor de BH 2019, principal publicação sobre o tema em Minas Gerais. A festa, para 600 convidados, será no Centro de Inovação Unimed BH, no Funcionários, e é uma realização da Revista Encontro, Diários Associados e do jornal Estado de Minas.
Durante o coquetel haverá um pocket show da banda Jazz’n Coffee. Já no palco serão anunciados os vencedores das 38 categorias, divididas em quatro grupos: Lanches e Guloseimas; Diversão; Restaurantes; e Profissionais.

A apresentação será dividida entre o diretor da revista Encontro, André Lamounier, e o humorista Fabiano Combota. “A Gastrô é a mais importante premiaçãoda gastronomia mineira em função da qualidade e seriedade do trabalho realizado pela equipe da Revista Encontro”, diz André. São três meses de trabalho intenso até se chegar aos ganhadores. A escolha é feita por meio da votação de 50 jurados e dos votos on-line, vindos pelo site da revista.
No ano em que BH assistiu à abertura de vários estabelecimentos – Coco Bambu, O Italiano, Gero, Baretto, Casa Grão e Nico Sanduíches, só para citar alguns – a disputa fica ainda mais acirrada. O que garante uma emoção extra à premiação. Um dos principais destaques fica por conta de Leo Paixão. O dono do Glouton, Nicolau Bar da Esquina e Nico Sanduíches ganhou cinco vezes consecutivas na categoria Melhor Chef, o que o levou ao grupo de Hors Concours, juntamente com o chef Ivo Faria (Vecchio Sogno) e o sommelier Denis Marconi (Taste-Vin).

Fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/08/26/interna_gerais,1080148/encontro-gastro-premiara-destaques-da-gastronomia-de-bh.shtml

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here