Foragido há 10 anos, ex-vereador é preso por homicídio na Grande BH

Homem tinha comércio em Santa Luzia e se apresentava com um nome fictício para não ser descoberto. Crime aconteceu na Zona da Mata mineira

A Polícia Militar (PM) prendeu um ex-vereador que estava foragido desde 2010 pelo crime de homicídio na tarde desta quarta-feira (12). A detenção aconteceu na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, no Bairro Adeodato, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, o homem de 56 anos tinha uma casa de produtos rurais na avenida e se apresentava para os clientes e vizinhos como “Ferreira”, mas, na verdade, se chamava Afrânio.

Os militares agiram depois que receberam uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, a corporação abordou o homem, que não quis apresentar seu documento de identidade, dizendo que não o portava naquele momento.

Contudo, os policiais revistaram o suspeito encontraram o documento no bolso da calça dele. Ao checarem o nome do homem no sistema da PM, os agentes confirmaram o que o denunciante havia delatado: o acusado tinha um mandado de prisão em aberto.

À época do crime, o então vereador de Bias Fortes, na Zona da Mata mineira, matou outro homem em uma briga na zona rural da cidade. Ele deu um golpe de foice na cabeça da vítima, que brigava com o filho do político na ocasião.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de plantão de Santa Luzia.

fonte: estado de minas

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here