Fraude: caminhão com combustível para posto de BH é apreendido pela PRF

Um caminhão-tanque carregado com 38.000 litros de combustível foi apreendido na madrugada deste sábado (6) na rodovia Fernão Dias, em Três Corações, no Sul de Minas, por suspeita de fraude fiscal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a nota do produto, que seria descarregado em Belo Horizonte, apresentava vários sinais de falsificação.

O motorista da carreta bitrem foi abordado por volta de 0h30 quando passava pelo km 758 da BR–381. O veículo com placa de Contagem era conduzido por um homem de 45 anos, que disse ter saído de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde carregou o caminhão-tanque com R$ 116 mil em álcool hidratado.

Os policiais desconfiaram da origem do material depois que o condutor disse não se recordar o nome da usina e nem a localização exata da empresa onde ele recebeu o material.

De acordo com a PRF, todas as notas fiscais apresentadas pelo suspeito estavam com data de emissão da chave de acesso inválida, o que pode indicar crime fiscal por falsificação de documento.

O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Três Corações, assim como o veículo carregado e as notas fiscais apreendidas.

Fonte:https://www.otempo.com.br/cidades/fraude-caminh%C3%A3o-com-combust%C3%ADvel-para-posto-de-bh-%C3%A9-apreendido-pela-prf-1.2164368

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here