Gari de BH que teve moto roubada ganha novo veículo e se emociona: ‘muito feliz’

A história do gari Renato de Sá de Souza, de 36 anos, que teve a moto roubada em Belo Horizonte, na terça-feira (17), viralizou nas redes sociais e tomou uma proporção maior do que ele esperava. A comoção foi tanta que, um dia após o crime, ele ganhou um novo veículo. “Estou feliz demais, muito emocionado”, contou sorridente.

O presente foi dado pela companhia japonesa Yamaha e será entregue para o gari na sexta-feira (20) ou sábado (21). “Ainda não sei o dia correto, e nem tive coragem de perguntar de qual modelo seria. Mas, para mim, isso não importa. Qualquer moto será muito bem-vinda”, revelou, emocionado.

O caso do gari também chegou ao jogador cruzeirense Thiago Neves, que ofereceu uma nova moto para Souza. “Mas, assim que soube que iria ganhar da Yamaha, liguei para o Thiago e contei, era o certo a ser feito. Ele ficou de doar o dinheiro, o que também me deixou muito feliz”, falou.

Em conversa com o Hoje em Dia, o gari agradeceu por todas as mensagens de solidariedade que tem recebido. “Não esperava tanta repercussão, mas agradeço a todas as pessoas que compartilharam a minha indignação com o roubo”.

O crime aconteceu na terça, na rua Artur de Sá, no bairro União, região Nordeste de BH. O gari disse que estacionou a moto – uma Honda CG 150 preta, placa HFY-3938 -, ao lado dos veículos dos colegas de profissão, por volta das 8 horas. Quando retornou ao local, às 15h, depois do fim do expediente de trabalho, constatou o crime. 

Ele gravou um vídeo de indignação que circulou na web. “Cara, eu sou gari. Se você me roubou e está vendo este vídeo aí, olha como eu estou suado. Trabalhei o dia inteiro, cara. Você não sabe como que é difícil as coisas (sic)”.

Em outro momento ele desabafou: “eu trabalho o dia inteiro debaixo do sol, que até na sombra está quente. (…) Roubando gente sofredora. E agora, eu vou ficar como? Sem minha motoca para trabalhar? Quem vai me ajudar? O que eu vou fazer neste momento?”.

Além do vídeo, Souza também procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A moto roubada ainda não foi encontrada. Quem tiver informações sobre ela pode ligar no Disque-Denúncia, pelo número 181.

Fonte:https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/gari-de-bh-que-teve-moto-roubada-ganha-novo-ve%C3%ADculo-e-se-emociona-muito-feliz-1.743362

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here