Gêmeos nascidos em ambulância em BH seguem internados e passam bem, diz hospital

O Hospital Maternidade Sofia Feldman informou, nesta terça-feira (8), que a mãe e os gêmeos que nasceram em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Cristiano Machado, em BH, foram avaliados pela equipe de enfermagem e passam bem.

A grávida, Ednéia Dutra Duarte, de 28 anos, vinha, nesta segunda (8), de Pará de Minas, na Região Centro-Oeste do estado, para a capital mineira. Porém, segundo o Samu, quando o veículo estava a caminho do hospital, precisou parar para que o parto fosse feito. 

Ednéia estava com 35 semanas e três dias de gestação. Ainda de acordo com o serviço médico, o primeiro bebê a nascer foi Antony, com 1,710 kg, e o segundo bebê, uma menina chamada Anny, com 1,740 kg. 

Apesar de terem nascido prematuros, os bebês nasceram “muito bem” e choraram rapidamente, como contou o médico que estava na ambulância, Fernando Domingues. 

Após os procedimentos pós-parto, como avaliação dos bebês, clampagem e corte dos cordões umbilicais, a equipe concluiu o trajeto até o Hospital Sofia Feldman.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/08/gemeos-nascidos-em-ambulancia-em-bh-seguem-internados-e-passam-bem-diz-hospital.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here