Homem é preso após se masturbar observando crianças em parque de BH

Um homem de 44 anos foi preso após se masturbar observando crianças dentro do parque municipal Jacques Cousteau, no bairro Estrela do Oriente, na região do Barreiro, no domingo (15). Uma mulher percebeu o homem escondido na mata espreitando a filha dela, de 7 anos, e acionou a PM (Polícia Militar). Antes de ser detido, ele foi mobilizado pelo pai da criança.

O caso ocorreu por volta das 15h de domingo. A mulher de 39 anos levou a filha até o parque e percebeu que, enquanto a menina estava brincando, o suspeito estava rondando as duas. Em determinado momento, o homem entrou para dentro da mata e começou a se masturbar.

A mulher foi até a portaria do parque e comunicou aos guardas do local sobre o ocorrido. Os guardas acionaram a PM e, enquanto isso, o pai da menina chegou ao local.

O pai foi até a mata, identificou o suspeito e o flagrou se masturbando observando outras crianças. O pai da menina imobilizou o homem até que a polícia chegasse.

Aos militares, o suspeito negou o crime, mas foi detido. A população chegou a cercá-lo, no entanto, não houve nenhum caso de agressão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializa em Atendimento à Mulher (DEAM). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: BHAZ

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here