Homem morre após abordagem da PM na Região Nordeste de BH

Segundo parentes, ele foi agredido por policiais durante abordagem e desmaiou. PM disse que apura informações e vai se manifestar posteriormente.

Um homem de 24 anos morreu, nesta quarta-feira (27), após ser abordado por policiais enquanto capinava um terreno na Vila Picapau, no bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo parentes, ele foi agredido pelos militares na ação e desmaiou.

Os policiais chegaram a levar a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu. Wemerson Felipe de Souza não tinha antecedentes criminais, conforme a família. A PM afirmou que ele possuía passagem por tráfico de drogas.

“Mataram o meu menino, ele estava trabalhando”, disse Eunice Vieira de Souza, mãe do jovem.

Policiais civis foram até a unidade de saúde e investigam o caso. Testemunhas vão ser ouvidas na delegacia e fazer exame de corpo de delito.

“Os policiais percebendo que ele poderia ter um mal súbito, que ele estava tendo uma parada cardiorrespiratória, fazem uma reanimação e ele volta. Percebendo que ele volta ao normal, eles o conduzem até o hospital, até a UPA Primeiro de Maio. Evidentemente que nós já requisitamos a perícia, o laudo necropsial para que nós possamos juntar ao inquérito policial militar que foi instaurado para mantermos a lisura das nossas operações”, relatou o porta-voz da PM, major Flávio Santiago.

Fonte: Globo

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here