Homem tenta matar primo que criticou sua empresa e acaba se ferindo com o próprio disparo

Um desentendimento entre familiares acabou se tornando caso de polícia na madrugada deste domingo (28), em Belo Horizonte. Um homem de 28 anos tentou matar o próprio primo após o parente dizer que ele deveria regularizar sua empresa. O autor acabou se ferindo com um disparo e não foi encontrado pela Polícia Militar.

A confusão começou em uma praça na esquina das ruas Barão do Monte Alto e Seis, no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro. Um grupo de quatro primos e o sogro do homem que viria a atirar estavam conversando e tomando cerveja.

Em um determinado momento, o sogro falou para o marido da filha que ele deveria normalizar a empresa dele para, assim, regularizar os funcionários. Um dos primos, de 25 anos, concordou com o homem. O rapaz criticado, no entanto, ficou furioso com o parente, jogou cerveja nele e foi para a casa. Pouco depois, a vítima também foi embora.

No início da madrugada de domingo, por volta das 2h, o mais velho quebrou o vidro da casa do primo. Armado, o empresário disse que o parente deveria ajoelhar-se e pedir desculpas. O rapaz intimidado recusou-se, disse que não tinha feito nada e tentou desarmar o primo, que efetuou dois disparos – um atingiu a porta da cozinha e o outro, o teto.

A vítima afirmou aos militares que o parente ficou ensaguentado provavelmente ao ser atingido pelo estilhaço de um dos disparos. Acionada, a PM não encontrou o autor dos tiros, que fugiu da residência logo após o crime.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/04/28/homem-tenta-matar-primo-criticou-empresa/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here