Homens são presos em BH suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu pai e filho, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, suspeitos de tráfico. Um jovem de 20 anos, que dirigia o carro onde havia drogas, também foi preso. A PM apreendeu 325 de barras de maconha e quatro armas de fogo.

Segundo a polícia, a maconha chegou a Belo Horizonte em um carro com placas de São Paulo. O motorista, Alessandro Arganã, de 20 anos, é paulista.

A PM recebeu uma denúncia de que a droga seria entregue em uma casa no bairro Tupi. Carlos Alberto Souza Melo, de 58 anos, e o filho dele, Éverton Viana Melo, iriam guardar uma parte da maconha.

Os militares realizaram a operação em duas casas. Em uma delas foram encontradas 50 barras de maconha, os donos da casa, pai e filho, disseram que iriam receber R$ 100 para guardar a droga.

Na outra casa estavam mais 275 barras da droga e as armas. No momento da ação, os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel.

Vinte policiais participaram da ação. Além da droga, a polícia apreendeu um fuzil, três pistolas, munição, celulares e duas balanças.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/03/14/homens-sao-presos-em-bh-suspeitos-de-trafico-de-drogas.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here