Jovem é estuprada em Ibirité, na Grande BH, após aceitar carona

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada, na noite deste domingo (28), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), era por volta das 20h quando a jovem estava em um ponto de ônibus, em um local onde ela não soube informar exatamente qual, mas que seria perto da Favela Ventosa, zona Oeste da capital mineira, quando foi abordada por um homem em um carro, que ofereceu carona.

O suspeito se identificou como motorista de aplicativo e disse que a deixaria em casa. Ela não tinha dinheiro para pagar o transporte e estava chorando.

No entanto, de acordo com a vítima, durante o trajeto, o homem parou o carro nos fundos da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité, passou para o banco traseiro, travou as portas, rasgou as roupas da jovem e a estuprou sem usar preservativo.

A adolescente disse ainda que, após o estupro, foi colocada para fora do carro e abandonada pelo criminoso. Segundo ela, o estuprador é branco, magro, tem cabelo preto, usava barba, calça jeans clara e blusa cinza.

Um homem que passava pelo local socorreu a vítima, que desesperada pedia ajuda. Ela foi levada para o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH, onde recebeu atendimento médico.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/29/jovem-e-estuprada-em-ibirite-na-grande-bh-apos-aceitar-carona.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here