Jovem é morto a tiros em pista de dança de boate, em BH

Um jovem foi morto a tiros dentro de uma boate, na madrugada deste sábado (17), no Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a casa noturna não tem alvará de funcionamento da Prefeitura de BH, nem auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. 

Durante uma ronda, por volta das 2h, os policiais viram muitas pessoas correndo e gritando na Avenida Afonso Vaz de Melo. Elas disseram que havia um homem baleado na pista de dança da Boate Sky. Os policiais encontraram Irenilson Santos Pereira, de 21 anos, já sem vida, com diversas marcas de tiros pelo corpo. 

Os seguranças da casa noturna disseram aos militares que havia cerca de 300 pessoas na festa, sendo 100 delas adolescentes. Eles relataram ainda que não viram os autores dos disparos, apenas ouviram o som dos tiros e presenciaram uma grande correria. 

Ainda de acordo com a PM, uma irmã da vítima esteve no local e disse aos policiais que o jovem devia R$ 2 mil a traficantes do Aglomerado da Vila da Paz, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O jovem não possuía passagens pela polícia. 

Os policiais disseram também que os responsáveis pela Boate Sky foram acionados pelos seguranças do estabelecimento, mas não apareceram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. 

G1 tentou contato com a Boate Sky, mas não obteve retorno.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/08/17/jovem-e-morto-a-tiros-em-pista-de-danca-de-boate-em-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here