Após problemas para pagar pensão, Latino descobre nova herdeira

Pode não ser esse o sonho do cantor Lati

Após problemas para pagar pensão, Latino descobre nova herdeira

no, mas ele já pode começar a planejar formar um time de futebol com seus filhos.

É que nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, Latino revelou a identidade de sua décima filha, a modelo Bruna Morais, de 20 anos. A garota é fruto de um antigo relacionamento do cantor e foi ‘descoberta’ há pouco mais de dois anos.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo tomando café ao lado da filha.”Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda”, disse ele no vídeo.

Latino também é pai de Dayanna Maia, 22 anos, Amanda Rocha, Victor Hugo e Guilherme, os três de 20 anos, Suzanna Freitas, 18 anos, Ana Julia, 10 anos, Bernardo, 8 anos, Valentina, 7 anos, e Matheus, 6 anos. Vale ressaltar que o cantor vive envolvido em polêmica sobre a pensão dos filhos que tem dado cada vez mais trabalho para pagar.

Em conversa com o jornal Extra, Latino falou sobre a nova filha: “Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, disse ele.

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here