Início Notícias Minas Gerais Mãe e ex-mulher de ‘rei do bitcoin’ ficam em cárcere por dívida...

Mãe e ex-mulher de ‘rei do bitcoin’ ficam em cárcere por dívida milionário

As vítimas foram sequestradas em Goiás e trazidas para Unaí, no interior de Minas, de onde é o suspeito do crime

Duas mulheres de 68 e 31 anos viveram momentos de terror entre este sábado (30) e a madrugada deste domingo (1). Elas foram sequestradas em Goiás e trazidas para Minas Gerais onde foram mantidas em cárcere privado e a todo tempo ameaçadas de morte. A motivação para o crime é uma dívida de R$ 8 milhões em bitcoin que não foi paga. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são mãe e ex-mulher de um empresário de Anápolis, interior de Goiás, conhecido como ‘rei do Bitcoin’ que tem a dívida com empresários de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Por causa do não pagamento, o filho  empresários da cidade mineira sequestrou as duas e mandou um vídeo ameaçando o homem de Goiás e dizendo que se ele não arrumasse o dinheiro, as duas seriam mortas. 

“A ex-mulher foi sequestrada quando saia de casa e foi obrigada a falar onde estava a ex-sogra. As duas não foram agredidas fisicamente, mas disseram que eram ameaçadas com armas o tempo todo. O filho dos empresários de Unaí e um comparsa dele trouxeram as vítimas de carro para Minas”, explicou o delegado regional de Unaí, Douglas Antônio Ramos Magela. 

As vítimas foram levadas para uma casa abandonada em uma fazenda que fica em um local bastante ermo. Alguns moradores da zona rural estranharam a situação e avisaram os policiais. A Polícia Civil de Goiás avisou a de Minas sobre a possibilidade do suspeito vir com as mulheres para Unaí. 

“Em diligências, nós descobrimos onde era o cativeiro e ao chegar no local, o suspeito e o comparsa dele fugiram. Nós resgatamos as vítimas bastante abaladas, porém sem ferimentos. Elas foram entregues para os policiais de Goiás”, relatou o delegado. 

Fonte: O tempo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here