Manifestantes contra e pró Lula entram em confronto na Praça da Liberdade

A equipe do Estado de Minas flagrou um confronto entre manifestantes pró e contra a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado na última sexta-feira, depois de 580 dias preso no prédio da Polícia Federal em Curitiba.  A confusão ocorreu no fim da tarde deste sábado, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. 

Um homem, que participava do protesto contra Lula, ficou irritado e despejou cerveja num grupo pequeno que gritava “Lula livre”, na escadaria do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). Uma mulher reagiu e entrou em confronto com o homem. Na sequência, pessoas que estavam perto dos dois separaram a confusão, como mostram as fotos do repórter fotográfico Túlio Santos.

Segundo o Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores da manifestação, quatro mil pessoas se reuniram na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul da capital mineira, contra a corte do Supremo e a decisão de derrubar a prisão em segunda instância. Em outro momento, o protesto se dirigiu à Praça Sete, na Região Central, onde a manifestação teve fim.

Fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/11/09/interna_politica,1099911/manifestantes-contra-e-pro-lula-entram-em-confronto-na-praca-da-liberd.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here