Mano admite que criou ‘instabilidade’ para evitar Cruzeiro acomodado na temporada

Mano Menezes participou mais uma vez do programa Bem Amigos, do SporTV, e causou certo espanto quando respondeu a um dos questionamentos que lhe foram feitos. O técnico do Cruzeiro admitiu que criou um momento de instabilidade entre os jogadores para evitar que o grupo ficasse acomodado na temporada.

O treinador explicou a estratégia depois que Muricy Ramalho, um dos comentaristas do programa, ressaltou a dificuldade de motivar atletas que já venceram edições passadas da mesma competição. O ex-técnico era o comandante do São Paulo campeão do Campeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2008.
“O pessoal estava reclamando lá, os jogadores reclamaram, que eu estava muito mal humorado, estava reclamando demais. Aí eu reuni, quando começou a Libertadores, e disse que agora entraríamos em uma nova etapa do ano. Disse a eles que eu estava daquele jeito porque queria criar um pouco de instabilidade”, disse.
“Porque se não se acomoda, acha que está tudo bom, e quando a gente quiser a gente vai jogar bem, as coisas vão indo, vão indo e daqui a pouco não recuperamos mais. O futebol acontece muito isso e precisamos trabalhar, com a experiência que temos, para não deixar acomodar”, complementou.
Terceiro colocado do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não depende mais de suas forças para terminar a primeira fase do Estadual na liderança. O time celeste torce contra Atlético e América, que ocupam a primeira e segunda colocações, nas últimas duas rodadas do torneio.
Já na Libertadores, o time celeste estreou com vitória. Em Buenos Aires, na Argentina, o Cruzeiro derrotou o Huracán por 1 a 0 na primeira rodada do Grupo B da competição sul-americana. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Deportivo Lara, no Mineirão. 

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/03/12/noticia_cruzeiro,571992/mano-admite-que-criou-instabilidade-para-evitar-cruzeiro-acomodado-n.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here