Menino de 5 anos morre após ser atropelado durante perseguição policial; mãe fica gravemente ferida

Um garotinho de apenas 5 anos morreu nesse sábado (20) depois de ter sido atropelado no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. O menino foi atingido durante uma perseguição policial. No entanto, ainda não se sabe se os policiais ou os assaltantes foram os responsáveis pela colisão, que também feriu a mãe do menino. Um Inquérito Policial Militar (IPM) já foi instaurado para apurar a conduta dos PMs e o caso será investigado.

O atropelamento de mãe e filho ocorreu quando os dois estavam em uma esquina. Perto dali, criminosos fugiam depois de assaltar uma padaria na rua Miguel Bastos Soares. Os policiais foram acionados e começaram a perseguição em alta velocidade.

O menino Leandro dos Santos de 5 anos e a mãe dele, Thayana dos Santos Silva, de 25, foram atropelados durante a ação. Testemunhas não souberam precisar se foi o carro dos bandidos ou a viatura da PM que atingiu as vítimas.

Ainda segundo a PM, o oficial que dirigia a viatura perdeu o controle e bateu contra um poste. Os criminosos, por sua vez, conseguiram fugir. Leandro foi socorrido e levado para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele segue internada em estado grave.

Os PM’s que atenderam a ocorrência também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral de Guarulhos e para o Pronto-Socorro do Tatuapé. Os policiais foram afastados das ruas para atendimento psicológico e o resultado de um Inquérito Policial Militar (IPM) deve decidir se eles podem ser punidos ou não, caso fique comprovado que tiveram envolvimento no atropelamento de mãe e filho.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/04/21/menino-5-anos-morre-atropelado/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here