Morre em BH o jornalista Luiz Fernando Perez

Ele trabalhou no Jornal Estado de Minas, onde foi secretário de redação e depois revisor

Homem culto, profissional exemplar e grande amigo – são muitos os adjetivos para lembrar o jornalista Luiz Fernando Perez, que morreu aos 78 anos, na manhã desta terça-feira (24), em Belo Horizonte, vítima de câncer. Ele estava em casa, quando foi levado, na madrugada, para o Hospital São Lucas, na Região Centro-Sul da capital.

Na longa vida profissional, Perez, como era chamado pelos colegas, foi repórter, chefe de redação, redator, editor e desempenhou outras funções. Trabalhou nos jornais Estado de Minas, no qual foi secretário de redação e depois revisor, e no Estado de São Paulo, no governo de Minas, na antiga TV Itacolomi, dos Diários Associados e outros veículos de comunicação.

A família sempre esteve ligada à imprensa. O pai de Luiz Fernando, Maximino Perez, foi chefe das oficinas tipográficas do EM, e o irmão do jornalista, Rogério Perez, foi repórter e chefe de redação também desse jornal.

Luiz Fernando Perez, nascido em 1º de maio de 1941, era casado com Maria Honorina de Souza Perez e tinha três filhos: Adriana de Souza Perez, Luiz Fernando de Souza Perez e Rafael de Souza Perez.

Até a publicação deste texto, o local do velório ainda não havia sido divulgado pela família.

Fonte: Estado de Minas

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here