Morrem dois homens feridos em explosão no vertedouro da Pampulha

Os dois homens que ficaram feridos na explosão da barragem da Pampulha morreram. Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o paciente de 47 anos morreu na última quinta-feira (31) enquanto que o de 56 anos faleceu nesse sábado (2).

Eles estavam internados com queimaduras na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII, além de terem sofrido diversos traumas por causa da explosão.
Um outro homem, de 43 anos, que também estava internado no hospital de pronto-socorro, morreu na última segunda-feira (28), segundo a Fhemig. 

A explosão

ADVERTISING

A poluição da Lagoa da Pampulha – resultante do lançamento diário de toneladas de lixo, da descarga clandestina de esgoto e de outras fontes de contaminação – pode estar diretamente ligada à explosão. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e investigam uma possível combustão por gás gerado a partir do acúmulo de resíduos, em procedimento que deve ser concluído em 10 dias, podendo ser prorrogado, a depender da complexidade do caso. No acidente, três operários ficaram feridos em estado grave: João Carlos Francisco, Cláudio dos Santos e Sebastião Ferreira Ramos 

Fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/11/04/interna_gerais,1098374/morrem-dois-homens-feridos-em-explosao-no-vertedouro-da-pampulha.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here