Motorista de app reage a assalto, atira e mata criminoso em BH

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto, atirou e matou um dos criminosos, o de 24 anos, na madrugada desse sábado (11), na região Norte de BH. De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista também é policial penal, tendo porte de arma. O outro suspeito do roubo segue foragido. O motorista foi detido e conduzido à Polícia Judiciária.

Segundo a PM, o condutor de aplicativo atendeu a uma corrida no bairro Eymard, na região Nordeste de BH. Dois homens teriam entrado no carro do profissional, um Chevrolet Prisma, sentado no banco de passageiros e pedido para que o motorista os levasse até a UPA Norte.

Quase chegando o local de destino, os homens anunciaram o assalto. Um dos suspeitos deu um golpe “mata-leão” no condutor do veículo e o outro, de 24 anos, sacou uma arma e pulou para o banco da frente. O suspeito apontou o revólver durante o trajeto, enquanto o motorista estava imobilizado.

Pouco tempo depois, a vítima conseguiu se desvencilhar do golpe e descer do carro. O homem armado assumiu a direção do carro. Antes do veículo começar a andar, o motorista, que também é policial penal, sacou sua arma e disparou contra o suspeito, acertando seu tórax.

Outro suspeito fugiu

O carro se chocou perto de uma estação do Move, na avenida Cristiano Machado, e o criminoso morreu no local. O outro suspeito desceu do carro e fugiu à pé, no sentido ao bairro São Gabriel. Ele não foi identificado até o momento. O motorista ainda tentou correr atrás dele, mas sem sucesso.

Uma funcionária da UPA Norte contou à polícia que ouviu o disparo e que, nesse momento, dezenas de pessoas correram para dentro do local, assustadas. Ela confirmou a versão do motorista, de quem um indivíduo havia descido do carro e disparado contra o condutor.

A polícia tentou localizar o segundo suspeito, mas não o encontrou até o encerramento da ocorrência. O celular do suspeito que morreu foi apreendido, e encaminhado à perícia. O motorista foi detido e conduzido à Polícia Judiciária.

Fonte: https://bhaz.com.br/2020/07/13/motorista-app-reage-assalto-mata-criminoso/#gref

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here