Vítima foi abandonada em mata. Veículo foi recuperado no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste.
Um motorista de 31 anos foi assaltado, agredido e mantido como refém durante a madrugada desta segunda-feira (9), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos de envolvimento nos crimes foram detidos e outro homem conseguiu fugir.
A vítima – que trabalha há dois anos com aplicativos de transporte – foi rendida por quatro homens armados em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite deste domingo (8), ao aceitar uma corrida.
Depois de ser mantido no porta-malas, o motorista foi abandonado em uma área de mata. Ele foi encontrado pouco tempo depois porque o trajeto estava sendo rastreado pela família, via app.
Os suspeitos usaram a arma para bater no motorista, que teve ferimentos na cabeça. A família prestou socorro e registrou a ocorrência do roubo do carro, que passou a ser procurado pela polícia.
O veículo foi encontrado no bairro Ribeiro de Abreu e encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran) de Minas Gerais. Três suspeitos foram detidos pelos militares, incluindo um adolescente.
Na casa deste adolescente, a polícia ainda prendeu um irmão dele por suspeita de receptação de celular roubado. A PM apreendeu duas réplicas de pistola, uma espingarda e dois celulares, além de uma porção de maconha.
Fonte: G1