Motorista morre ao ser prensado entre ônibus em Betim

Um motorista de ônibus morreu nesta quinta-feira (9) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao ser prensado entre dois coletivos na avenida Luiz de Souza Bráz, no bairro Conjunto Habitacional Bueno Franco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, José Adeilson do Rosário Amorim, não foi vista pelo condutor do veículo que estava em movimento e acabou atingida, sendo prensada em outro que estava estacionado. Ele tentava cruzar a via, passando por entre os ônibus, quando foi prensado

A Prefeitura de Betim explica que a Transbetim, responsável pelo transporte e trânsito na cidade, acionou os órgãos necessários para o atendimento da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito.

“A empresa responsável pelo veículo foi imediatamente comunicada e estão sendo tomadas as medidas legais, tal como a perícia, formalização do boletim de ocorrência entre outras, para que todo o suporte necessário seja prestado aos familiares da vítima”, diz a prefeitura em um trecho da nota. “Lamentamos profundamente o fato ocorrido, principalmente neste que é o mês em que se celebra o Maio Amarelo – campanha educativa sobre os cuidados no trânsito de âmbito nacional”, completa.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/05/09/motorista-morre-prensado-onibus-betim/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here