Início Notícias Mulher é assediada dentro de ônibus do Move em BH; homem não...

Mulher é assediada dentro de ônibus do Move em BH; homem não foi preso

Uma jovem de 18 anos foi assediada dentro de um ônibus do Move, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, um homem de cerca de 45 anos colocou o pênis para fora da calça e encostou o órgão na coxa da vítima, na linha 51, na Avenida Antônio Carlos.

Segundo o boletim de ocorrência, a moça estava de pé, perto da parte sanfonada do ônibus, quando percebeu alguma coisa encostando nela. Quando olhou para trás e compreendeu a situação, tentou se afastar, mas o ônibus estava cheio. Ela desceu assustada na Estação Senai, no bairro Lagoinha, na Região Noroeste, e chegou chorando no local onde estuda, perto dali.

Uma mulher viu como a jovem estava nervosa e chamou a polícia. Os PMs repassaram as características do autor, por rádio, para as demais viaturas, mas o homem não foi localizado. A ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/26/mulher-e-assediada-dentro-de-onibus-do-move-em-bh-homem-nao-foi-preso.ghtml

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here