Mulher é morta dentro de casa em Contagem, na Grande BH

Suspeito do crime fugiu, deixando bebê sozinho com o corpo da mãe.

Uma mulher foi morta dentro de casa no bairro Santa Maria, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o marido dela, Zenilton Pereira Neves, de 45 anos, é suspeito do crime. Um bebê, filho do casal, foi deixado sozinho no imóvel.

Os militares foram até o local depois de uma denúncia anônima de violência doméstica. Quando chegaram ao endereço, encontraram o portão trancado e ouviram o choro de uma criança. Tatiane Paula de Aquino, de 39 anos, já estava sem vida, caída na varanda de casa.

“Ele disse que se ela não saísse daí, ele ia acabar com a vida dela. Estava mandando ela desocupar a casa com o neném que ainda não tem nem três meses. Ele largou a criança sozinha em casa chorando”, relatou Neuza Maria de Aquino, mãe da vítima, abalada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Segundo a PM, a vítima tinha lesões no rosto. Na cena do crime, havia um espelho quebrado e estilhaços no chão. O bebê foi levado para a Maternidade Municipal de Contagem, sem ferimentos aparentes.

Até as 10h desta quarta-feira, o suspeito do homicídio não havia sido localizado pela polícia.

“Ela falou assim ontem comigo ‘Mãe, ele está tão bonzinho comigo’. Ontem ele melhorou com ela. Ele chega do serviço meia-noite. (…) Minha filha é muito bonita, muito jovem”, lamentou Neuza.

Tatiane deixa, além do bebê, outras quatro filhas. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Espelho quebrado na varanda onde corpo de Tatiane Paula de Aquino foi encontrado — Foto: Elton Lopes/TV Globo

Espelho quebrado na varanda onde corpo de Tatiane Paula de Aquino foi encontrado — Foto: Elton Lopes/TV Globo

fonte: g1

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here