Operação da polícia termina com suspeitos de tráfico presos e um morto

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (24), 13 pessoas em Belo Horizonte e Região Metropolitana durante a operação “Berço de Pedra”, contra o tráfico de drogas e outros crimes. Na ação, houve troca de tiros, segundo a corporação, e um suspeito morreu.

Os agentes saíram para cumprir 43 mandados, sendo 19 de busca e apreensão e 24 de prisão. De acordo com a corporação, quatro deles já estavam presos e comandavam o tráfico de dentro do presídio.

Um dos principais lugares de buscas foi no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital mineira. De acordo com a polícia, lá seria a base de operações do grupo.

Ao fazer a apreensão em uma casa em Ribeirão das Neves, a polícia afirma que houve troca de tiros e um policial foi atingido no peito e salvo pelo colete. Um homem que estava dentro do imóvel foi morto. A polícia não confirmou se ele era integrante da quadrilha.

Foram apreendidos dois carros, duas motos, um caminhão, duas armas e um tablete de maconha. Segundo a polícia, outras pessoas ainda podem ser presas nesta quarta.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/24/operacao-da-policia-termina-com-suspeitos-de-trafico-presos-e-um-morto.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here