Passageiros são flagrados sem máscara em transporte de BH

A reportagem esteve na Estação Diamante, no Barreiro e flagrou, também, falta de marcação recomendando o distanciamento entre as pessoas

Foram flagrados na manhã desta segunda-feira (4) passageiros embarcando sem máscaras em ônibus da Estação Diamante, no Barreiro. A marcação feita no chão com fita estava saindo e em alguns locais já não era possível saber a distância recomendada entre as pessoas.

A estação recebia, fora do período de pandemia, entre 60 e 70 mil usuários por dia, de acordo com dados de março da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). Circulam no local 20 linhas de ônibus da capital e de cidades da Região Metropolitana.

A BHTrans disse que agentes e fiscais das empresas orientam as pessoas a usarem as máscaras. Cartazes estão afixados em todas as estações reforçando a orientação e que apenas poucas pessoas têm desobedecido a determinação de uso da máscara.

Sobre as marcações alegou que são feitas no solo, encostos e assentos das estações e são reimplantadas quando há o desgaste.

fonte: g1

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here