PM apreende mais de 105 mil maços de cigarros contrabandeados em BH

Dois homens foram presos pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (14), suspeitos de contrabandear uma carga que continha 105.249 mil maços de cigarro importados do Paraguai. A mercadoria estava escondida em um imóvel localizado no bairro São Tomaz, na região da Pampulha. Com os suspeitos de 39 e 52 ano, também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$855 em dinheiro.

Os militares chegaram á carga depois de uma denúncia anônima recebida durante a operação “BH mais segura”. O responsável pela informação garantiu que a casa localizada na rua Comendador Wigg estava sendo utilizada para armazenamento de cigarro contrabandeado e que, no momento exato da denúncia, dois indivíduos carregavam alguns pacotes para o interior de uma Kombi.

Ao chegar no local, os militares fizeram a abordagem e encontraram centenas de caixas de cigarro. Foi preciso um ônibus para conseguir levar todos os maços para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Venda Nova, onde foi lavrada a ocorrência e para onde o material apreendido foi encaminhado.

De acordo com informações resgistradas no boletim de ocorrência da Policia Militar, os suspeitos não apresentaram qualquer constrangimento, durante o depoimento e afirmaram que foram contratados por um terceiro e receberiam R$ 400 para entregar alguns dos maços em uma cidade vizinha.

Fonte:https://www.otempo.com.br/cidades/pm-apreende-mais-de-105-mil-ma%C3%A7os-de-cigarros-contrabandeados-em-bh-1.2149732

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here