Início Notícias PM prende homem suspeito de ser o maior traficante de drogas da...

PM prende homem suspeito de ser o maior traficante de drogas da Região Leste de Belo Horizonte

Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (22), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte.

Lucas Moreira de Pinto, de 35 anos, e o comparsa dele, Bruno Souza de Campos, de 21, foram detidos. Lucas é apontado pela Polícia Militar (PM) como o principal distribuidor de drogas em bairros como Alto Vera Cruz, São Geraldo e Nova Vista.

Com eles, a PM apreendeu 15 quilos de cocaína, mais de 1 quilo de crack, cerca de R$ 26 mil e duas armas – um revólver calibre 38 e outro calibre 22. Todo o material foi levado para o Batalhão da Rotam e, segundo a PM, pertence a Lucas. Ele e Bruno Souza de Campos, de 21, foram presos.

“O Lucas já era alvo nosso já e hoje a gente recebeu a denúncia de que ele ia conferir uma droga na casa do Bruno. Quando a gente chegou lá estava saindo o Lucas junto com o Bruno. A gente conseguiu abordar e localizar a droga que estava guardada no quarto da mãe do bruno”, contou o tenente Arlei Rodrigues.

Todo o dinheiro e dois pacotes de cocaína estavam escondidos na casa de Bruno, mas a PM também fez buscas na casa da namorada de Lucas, onde a polícia achou mais cocaína e as armas.

Segundo os militares, a namorada do traficante faz parte do esquema, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

“A namorada dele é o braço direito dele, já foi presa com droga no Rio de Janeiro. Ela percebeu que o namorado estava preso e percebeu a possibilidade de ir na casa dela e evadiu”, falou o policial.

Segundo os militares, o comportamento discreto do suspeito e as mudanças constantes de casa dificultavam a prisão de Lucas, que já havia sido detido em 2010 também por tráfico de drogas.

“Ele é esperto, não ostenta, é difícil abordá-lo e encontrar algo ilícito”, comentou o tenente Rodrigues.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/23/pm-prende-homem-suspeito-de-ser-o-maior-traficante-de-drogas-da-regiao-leste-de-belo-horizonte.ghtml

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here