PM prende traficantes após tentativa de suborno na Região Norte de BH

Três homens foram presos, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte, por suspeita de tráfico, segundo a Polícia Militar (PM). Além de drogas e armas, uma prensa hidráulica usada no preparo de barras de cocaína foi apreendida. Os militares disseram que houve tentativa de suborno por parte dos suspeitos.

Foram apreendidos cerca de 600 pinos de cocaína prontos para a venda, dois revólveres calibre 38, uma pistola, munição de diversos calibres e material para dolagem.

Em fevereiro, a PM já tinha recebido uma denúncia anônima sobre um carro que estaria sendo usado para entregar drogas no bairro. Na ocasião, a abordagem foi feita, mas ninguém foi preso.

Já na noite dessa terça-feira (13), uma nova denúncia informou sobre o mesmo carro. Dessa vez, os policiais encontraram com os suspeitos nove pinos de cocaína, dinheiro e celulares. Neste momento, os suspeitos ofereceram um suborno aos policiais, que fingiram aceitar e seguiram até a casa de cada um dos suspeitos. Nos locais, a munição, as drogas e as armas foram encontradas.

Segundo a PM, os presos são ligados a uma torcida organizada do Cruzeiro. Um deles, seria, inclusive, um dos chefes do grupo. A reportagem não conseguiu contato com a torcida organizada do Cruzeiro.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/03/13/pm-prende-traficantes-apos-tentativa-de-suborno-na-regiao-norte-de-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here