PMs e criminosos trocam tiros em favela de BH; arma de fabricação austríaca foi apreendida

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na madrugada desta sexta-feira (19), no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um suspeito ficou ferido.

A Polícia Militar (PM) ainda apreendeu uma pistola semiautomática de fabricação austríaca, 122 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, duas porções da droga e pedras de crack.

Além de todo esse material, a PM apreendeu ainda duas balanças, munição, radiocomunicadores e R$ 700. Tudo foi encontrado com traficantes no aglomerado.

“O local já é conhecido das guarnições policiais como ponto de utilizado para o tráfico de drogas. Sabendo dessa prática criminosa, os policiais incursionaram pelos becos e depararam com um grupo de aproximadamente 10 indivíduos que portavam arma de fogo e também carregavam material entorpecente”, explicou o sargento Pedro Godoy.

“No momento que os policiais tentaram abordar esse grupo criminoso, eles foram recebidos com disparos de arma de fogo por parte desses indivíduos, repeliram a injusta agressão sendo que deste confronto restou um indivíduo baleado o qual foi detido e preso com uma arma de fogo e os demais do grupo criminoso conseguiram evadir”, completou.

Na tarde de terça-feira (16), houve tiroteio entre agentes da Guarda Municipal e criminosos no aglomerado. Ninguém se feriu e nem foi preso.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/19/pms-e-criminosos-trocam-tiros-em-favela-de-bh-arma-de-fabricacao-austriaca-foi-apreendida.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here