Polícia Civil prende suspeito de ‘saidinha de banco’ em BH

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta segunda-feira (22), que prendeu um homem de 27 anos suspeito de “saidinha de banco”. De acordo com o delegado Davi Batista Gomes, o crime ocorreu em novembro do ano passado, no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

“Um empresário foi abordado na saída de uma agência, no Cidade Nova. Ele tentou fugir e se abrigar em uma concessionária de veículos usados, mas foi perseguido pelos autores. Ele foi agredido com coronhadas e subtraíram parte do valor que ele havia sacado. A partir daí, começamos as investigações”, relatou o delegado.

No dia 15 de dezembro, o suspeito teria trocado tiros com a polícia, ocasião em que um comparsa de 31 anos foi preso. No último dia 14, o foragido da Justiça foi detido no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste da capital mineira.

“A polícia investiga a participação deles em outros crimes de ‘saidinha de banco’ pela forma organizada como agiram neste caso”, disse Davi Gomes Batista. O delegado destacou ainda que os dois homens têm diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio tentado, roubo qualificado e receptação de veículo roubado.

“São indivíduos de alta periculosidade. A retirada deles do convívio social vai reduzir a criminalidade na região”, finalizou.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/22/policia-civil-prende-suspeito-de-saidinha-de-banco-em-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here